││•Putaria Das Bucetas•││: Revista Vip Tessália BBB 10

Download - Revista Vip Tessália BBB 10

A curitibana Tessália Serighelli, 22 anos, que está escalada para o BBB10, ficou famosa no microblog Twitter com o perfil Twittess e é também dona de um blog homônimo.

A publicitária causou certa polêmica por utilizar programas que adicionam um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Antes de entrar para o BBB, Tessália trabalhava em uma agência de publicidade em Curitiba. Ela também tem uma filha chamada Valentina, de 4 anos.

A participante do BBB 10 Tessália ou Twittess já posou sexy para a revista VIP em junho de 2009 numa seleção que reuniu as twitteiras mais bonitas do Brasil.




Estilo: Revista
Tamanho: 2.95 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download

0 COMENTA AKI:

Postar um comentário

Parceria

PARCERIA

..................Importante.................

Todas as fotos publicadas e outros dados foram retirados da própria internet. Todas as fotos e videos contidos nesse domínio são de pessoas maiores de 18 anos. Somos totalmente contra a Pedofilia na internet. Essas são fotos enviadas ao site de forma eletrônica, tornando impossível a verificação da propriedade das mesmas, Este site não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos. Quem efetuar download deverá estar ciente que terá 24 horas para deletar os filmes ou qualquer outro arquivos do site que baixou. Assista-o e procure Revendas autorizadas. Caso exista uma foto ou video sua publicada contra a sua vontade basta entrar em contato que retiramos imediatamente do site!!!